Enfrentando problemas ofensivos, o Internacional recebeu dois reforços para a partida contra o Atletico Nacional, nesta quinta, na Colômbia. Com a seca de gols de Valência e a lesão de Rafael Borré, Roger recebeu Ricardo Mathias e Lucca, ambos recuperados de lesões.

Os reforços foram comemorados, tendo em vista que o jovem Raykkonen, de apenas 16 anos, não está inscrito na Libertadores.

Além dos dois atacantes, o técnico colorado também terá Diego Rosa, recuperado de lesão muscular, como opção para o meio-campo.

Inter prepara time compacto

Tomando muitos gols em partidas decisivas, incluindo o 3 a 3 contra o Nacional, no Beira-Rio, e o 4 x 2 na derrota para o Corinthians, em Itaquera, o Internacional entra em campo buscando ao menos o empate.

Na tabela da Copa Libertadores, o clube gaúcho é segundo colocado do grupo que tem o Bahia como líder. Em caso de derrota, o Inter acabará sendo ultrapassado pelos rivais colombianos.

A provável escalação colorada é: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel, Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Tabata, Alan Patrick, Wesley; Valência.

Possíveis surpresas podem passar pela escalação de Thiago Maia, cotado para a vaga de Bruno Henrique. Além disso, caso repita a estratégia adotada contra o Corinthians, Roger pode utilizar Maia na vaga de Tabata.