O treinador Dorival Jr teve a primeira oportunidade de ver Rodrigo Garro junto dos companheiros no Centro de Treinamento. O argentino, pela primeira vez desde a lesão na final do Paulistão dividiu o gramado o restante do elenco.

Garro não atua com a camisa do Corinthians há dois meses e iniciou a transição física nesta segunda-feira (19). O meio-campista não participou de todas as atividades, porém, trabalhou com bola por alguns minutos na sessão de treinamento.

Ao lado de Garro, estiveram os jogadores que disputaram menos de 45 minutos no clássico contra o Santos. O restante ficou apenas na academia em processo regenerativo. O Corinthians venceu o rival por 1 a 0 na NeoQuimica Arena com gol de Yuri Alberto. 

Ainda não existe uma previsão concreta para o retorno de Garro. O camisa 8 do Corinthians segue o tratamento da tendinopatia patelar no joelho direito e é desfalque especialmente na próxima partida. A boa notícia é que já trabalha com os demais companheiros.

O Corinthians recebe nesta quarta-feira (21) o Novorizontino pela Copa do Brasil. Os times empataram em 2 a 2 no primeiro confronto e disputam uma vaga nas Oitavas de Final a partir das 21h30.