Aos 33 anos, Ángel Romero tende a manter um currículo de alta nível. Segundo as últimas informações, o atacante paraguaio está muito próximo de ser reforço do Boca Juniors, da Argentina. O jogador já teria um acordo verbal com o presidente Juan Román Riquelme e só restaria os detalhes burocráticos.

Não é a primeira vez que Ángel Romero entra no radar do Boca Juniors. Em 2022, o clube tentou a negociação junto ao San Lorenzo, também da Argentina. No entanto, o atacante paraguaio acabou no Cruz Azul, do México. Depois de duas temporadas, fechou com o Corinthians para se tornar ídolo.

A passagem de Ángel Romero pelo time paulista encerra da melhor forma. O atacante paraguaio foi um dos capitães que levantaram o título da Copa do Brasil. Apesar do impacto em campo diminuir ao longo dos últimos meses, a homenagem não poderia deixar de ocorrer.

Ángel Romero chegaria ao Boca Juniors de uma temporada com 53 aparições, cinco gols e três assistências. O Corinthians optou por não renovar o vínculo e, assim, o atacante ficou livre no mercado. O clube argentino foi quem surgiu como principal destino desde o início.

O ídolo do Corinthians se torna uma opção interessante ao Boca Juniors que busca retomar um certo respeito no continente. O clube argentino garantiu a classificação à Copa Libertadores de 2026 e espera deixar para trás os últimos dois anos. Desde o vice-campeonato em 2023 (Fluminense), não participou em 2024 e caiu na Pré em 2025.