O Corinthians se reapresentou na segunda-feira (20) com duas ótimas notícias para o técnico Dorival Júnior. O meia André Carrillo e o zagueiro André Ramalho concluíram a transição física e treinaram normalmente com o elenco, ficando à disposição para o próximo jogo. O Timão enfrentará o Vitória no sábado (25), às 16h (de Brasília), no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o volante André, recém-promovido da base, foi diagnosticado com uma lesão ligamentar no tornozelo direito e iniciou tratamento de fisioterapia no clube. O jovem se junta a Vitinho na lista de desfalques.
André Carrillo não atuava desde 6 de agosto, quando sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e precisou passar por cirurgia. Sua recuperação aconteceu muito antes do previsto, já que havia a possibilidade de ele não jogar mais em 2025.
Por outro lado, André Ramalho sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita em um treino no final de setembro. Assim, os retornos de ambos os atletas são importantes para a reta final da temporada.
Na reapresentação, os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Atlético-MG fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de um jogo coletivo. O time terá quatro dias de treinamento até o duelo com o Vitória.
Com a vitória sobre o Galo no último final de semana, o Corinthians conseguiu mais uma folga na tabela. Agora, os paulistanos ocupam a 11ª posição na tabela do Brasileirão, com 36 pontos conquistados. O Timão está a nove pontos do Bahia, primeiro dentro do G-6.