O Kansas City Chiefs tem parada duríssima neste domingo. Apesar de jogar em casa, a franquia recebe o Baltimore Ravens em uma batalha para ver quem evita a terceira derrota em quatro semanas de NFL. Os mandantes trabalham com a possibilidade de reforço no setor ofensivo.
O wide receiver Xavier Worthy treinou sem restrições durante a semana e, ao que tudo indica, estará à disposição de Andy Reid. O jogador de 22 anos, mesmo rumo ao segundo ano na liga, é fundamental para uma mudança no desempenho do Chiefs.
Mahomes tem somente 669 jardas, três touchdowns e uma interceptação na campanha. Números aquém para o melhor quarterback da NFL. Na reedição do último SuperBowl, por exemplo, o jogador sequer superou as 200 jardas aéreas (187) e o melhor recebedor foi o veterano – longe do auge – Travis Kelce. Quatro recepções para 61 jardas.
Com Worthy, a história poderia ser diferente. Na última temporada, o wide receiver teve 638 jardas aéreas e seis touchdowns, além de registrar dois touchdowns e 157 jardas na decisão. Foi o primeiro ano do wide receiver na ligaque saiu 28ª escolha geral do Draft de 2024 (Universidade de Texas).
Worthy ficou de fora dos confrontos contra Philadelphia Eagles e New York Giants. Na estreia da NFL, diante do Los Angeles Chargers no Brasil, atuou por poucos minutos antes de trombar com Travis Kelce e se lesionar. O wide receiver foi vítima de uma luxação no ombro.