O Monday Night Football desta segunda-feira (29), entre Miami Dolphins e New York Jets, valia a primeira vitória na temporada para as duas equipes, que começaram o ano com três derrotas consecutivas. No entanto, o confronto ficou marcado por uma lesão grave que pode encerrar a temporada de Tyreek Hill.
O incidente aconteceu durante o terceiro quarto da partida, quando Hill estava com uma ótima performance, somando seis recepções para 67 jardas. No entanto, de acordo com o Dr. Evan Jeffries, médico especialista em lesões esportivas, o wide receiver pode ter sofrido um deslocamento no tornozelo ou uma fratura na tíbia. A notícia é um grande baque para os Dolphins e para o jogador.
Tyreek Hill e polêmica da braçadeira de capitão
Em suas três temporadas com o Miami Dolphins, Tyreek Hill se tornou uma das figuras mais relevantes da franquia. Ele foi capitão nos três anos, mas a situação mudou para 2025. Para a surpresa de muitos, os jogadores não elegeram Hill como capitão nesta temporada.
Apesar de a situação ser incômoda, o próprio Hill já havia comentado que não esperava ser capitão este ano. Após a última partida da temporada passada, ele chegou a dizer que queria sair dos Dolphins por ser muito competitivo para ficar de fora dos playoffs. Contudo, o WR dos Dolphins voltou atrás nos comentários. Nesta offseason, o jogador afirmou que precisa ser “um líder melhor”.
O técnico Mike McDaniel evitou as polêmicas e falou sobre a importância de “conquistar” a posição. Ele afirmou: “Estávamos focados em entregar as chaves da capitania para os caras que conquistaram isso a cada dia. O que mais me chama a atenção é um time de futebol que sabe por quem quer ser liderado”.