Tyreek Hill aprontou nesta sexta-feira (14). Não (pelo menos ainda) por conta de participação em festa ou comentários polêmicas, mas pela mudança que realizou na bio do Instagram. O wide receiver escreveu na apresentação do perfil: “desempregado”.
O jogador de 31 anos está lesionado e não retorna para a atual temporada. Contudo, enquanto estava saudável, Hill surgia como o principal ativo no mercado de trocas. O wide receiver demonstrou bastante insatisfação nas últimas aparições e falta de entrosamento/relacionamento com o quarterback Tua Tagovailoa.
Hill anotou um touchdown e recebeu para 265 jardas em 25 passes durante os quatro jogos em que atuou. Somente em um superou a marca de 100 jardas – contra o New England Patriots. Além disso, em 2024/25, o wide receiver ficou abaixo das 1.000 jardas pela primeira vez em cinco anos.
O futuro de Hill já parecia longe do Miami Dolphins e só ganhou novos capítulos por conta de uma lesão no joelho direito. O contrato entre o wide receiver e a franquia é válido por mais uma temporada com US$ 90 milhões em salários desde 2024, quando o jogador assinou com a franquia.
No entanto, em tratando-se de Tyreek Hill, pode não ser nada. Aliás, há rumores de que o wide receiver esteja provocando o ex-general manager do Dallas Mavericks, Nico Harrison. O executivo recém-demitido colocou na bio do Instagram a mesma apresentação “desempregado” há alguns dias.