A situação do Washington Commanders na NFL é bem diferente em relação ao que se esperava. Por isso, é preciso se apegar as notícias boas de forma contundente. Nesta sexta-feira (24), os wide receivers Terry McLaurin e Deebo Samuel voltaram a treinar.

Os dois jogadores foram desfalques na derrota do Commanders para o Dallas Cowboys na última semana (44 a 22). Sem os principais alvos, o quarterback Jayden Daniels pouco fez e ainda se lesionou. O Calouro Ofensivo do Ano não entra em campo na Semana 8. O titular será Marcus Mariota.

O Commanders tem parada duríssima. Enfrenta o Kansas City Chiefs, fora de casa, no Monday Night Football, a partir das 21h20. O adversário está em ascensão na temporada e soma duas vitórias consecutivas com mais de 30 pontos a favor. A franquia de Dan Quinn, McLaurin e Samuel, por outro lado…

A campanha em 2025/26 é de três triunfos e quatro derrotas em uma NFC extremamente disputada. A chance de um 3-5 não é baixa diante após a madrugada de segunda-feira. Mesmo com os retornos de McLaurin e Samuel, ainda não estão confirmados, o Chiefs é favorito.

Aliás, os dois não tiveram grandes atuações desde o início da campanha. McLaurin participou de somente três duelos e recebeu dez passes para 149 jardas – não anotou um touchdown sequer. Samuel só não esteve em campo contra o Cowboys. Em sete aparições pelo Commanders, acumulou 34 recepções, 315 jardas e três touchdowns.