A lista de lesionados da NFL segue aumentando nas franquias. Agora, chegou a vez do Tennessee Titans ter um grande desfalque na defesa. O cornerback L’Jarius Sneed foi colocado na lista de reservas lesionados na quinta-feira (23) após sofrer uma contusão no quadríceps. A contusão, portanto, o tirará de campo por, no mínimo, quatro semanas. Esta é a segunda temporada seguida que o atleta se machuca.

A trajetória de Sneed nos Titans vem sendo marcada problemas físicos. No ano passado, sua primeira temporada no time, o jogador atuou em apenas cinco partidas devido à mesma contusão. Após uma longa recuperação, ele teve que começar a pré-temporada na lista de lesionados. O cornerback chegou a dizer, em agosto, que a lesão era significativa e grave, mas que não precisaria de cirurgia.

O defensor retornou na primeira semana desta temporada da NFL. Ele foi titular nos sete primeiros confrontos dos Titans, mas não conseguiu finalizar o duelo contra o New England Patriots, no último domingo (19). Os Titans saíram derrotados e ampliaram a sequência da má fase.

Para o lugar de Sneed, Tennessee promoveu o linebacker Joe Bachie, que estava no time de treinamento. Ele estará disponível para o próximo confronto contra o Indianapolis Colts neste domingo (26). Atualmente, os Titans têm uma das piores campanhas da liga, com apenas uma vitória e seis derrotas.

Números de L’Jarius Sneed antes de chegar ao Tennessee Titans

O defensor passou os quatro primeiros anos da carreira profissional no Kansas City Chiefs, onde teve grande sucesso e foi titular da defesa. Sneed teve sua melhor temporada em 2022, registrando três interceptações e 11 passes defendidos. Pelo Chiefs, o atleta foi bicampeão do Super Bowl em 2022 e 2023.

Após os títulos, Sneed foi trocado para os Titans e recebeu o quinto maior contrato para um cornerback na NFL, um vínculo de quatro anos avaliado em US$ 76,4 milhões. No entanto, a passagem de L’Jarius Sneed tem sido uma decepção para a franquia do Tennessee devido à sua falta de durabilidade.