Uma das principais e únicas novelas da intertemporada da NFL continuam. O quarterback Aaron Rodgers participou do programa The Pat McAfee Show e revelou a situação em que se encontra. Aos 41 anos, ainda procura uma franquia. “Eu estou aberto a qualquer coisa.”
O destino mais provável é o Pittsburgh Steelers, porém, nada foi confirmado até o momento. Com o Draft da NFL próximo, talvez, Aaron Rodgers aguarde as definições das equipes para fechar um novo contrato.
Por enquanto, inclusive, o ex-jogador do New York Jets sequer teve muito tempo para pensar sobre o futuro na liga. Rodgers afirmou no programa que está com questões pessoais pendentes: “Pessoas do meu círculo estão batalhando contra coisas difíceis e estão tomando minha atenção.”
Vai ou não vai?
A sala de quarterbacks do Steelers tem Mason Rudolph e Skylar Thompson atualmente. Uma dupla que, claramente, não inspira confiança aos torcedores e ao próprio elenco. A franquia trouxe o recebedor D.K. Metcalf para a próxima temporada. Provavelmente, ele não pensa em ter um dos dois como QB.
O recebedor seria uma das pessoas com quem Rodgers conversaria antes de definir algo com o Steelers, segundo o próprio disse no The Pat McAfee Show. O quarterback também confirmou que não há um prazo para a resposta.
“Fui franco com eles (Steelers) sobre isso e disse: ‘Escutem, se vocês precisam seguir em frente. Se precisarem fazer alguma coisa, por favor, façam. Nada além de amor e respeito, se essa for a decisão que precisa ser tomada. Conversei com o Mike [Tomlin] muitas vezes.”