O final de semana da NFL decidiu não só os participantes do SuperBowl LX como o futuro de Philip Rivers. Nesta segunda-feira (26), o ex-quarterback revelou à imprensa que não dará continuidade ao “processo seletivo” para assumir o cargo de treinador do Buffalo Bills.

Philip Rivers surgiu como candidato na última semana, quando participou de uma entrevista com a direção e o quarterback Josh Allen. Desde o retorno à NFL na reta final da temporada regular, apareceram rumores de franquias dispostas a dar uma chance ao veterano de 44 anos.

O Buffalo Bills, em meio à demissão de Sean McDermott e a amizade de Josh Allen com Philip Rivers, se tornou um destino provável. Apesar de nunca trabalhar como treinador na NFL, o ex-quarterback acumula uma experiência na função. Só que em um time de Ensino Médio do Alabama.

Sem Rivers no páreo, o Buffalo Bills foca em outros tantos candidatos para o cargo de Sean McDermott. O comandante deixou a franquia depois de nove anos pois a diretoria considerou que o desempenho “bateu no teto”. A equipe, mais uma vez, não chegou ao SuperBowl.

Não há muitos detalhes em relação às possibilidades. A Associated Press revelou que o Buffalo Bills já conversou com o coordenador ofensivo do Jacksonville Jaguars, Grant Udinski, e irão se reunir junto do coordenador do jogo aéreo ofensivo e treinador de quarterback do Denver Broncos, Davis Webb.