Jaire Alexander ainda busca um novo lar depois de deixar o Green Bay Packers durante a última intertemporada. O cornerback que passou sete anos na franquia não chegou em um acordo pela renovação e foi cortado. A primeira nova equipe foi o Baltimore Ravens.
O quarterback titular, Lamar Jackson, solicitou a contratação de Alexander e a diretoria não hesitou. O cornerback assinou um vínculo de uma temporada com salário de US$ 6 milhões. No entanto, a amizade não foi suficiente para garantir a permanência do jogador de 29 anos até o término do contrato.
O Philadelphia Eagles acertou uma troca junto ao Baltimore Ravens por Jaire Alexander. O atual campeão do SuperBowl enviou uma escolha de sexta rodada do Draft de 2026 e recebeu, além do cornerback, uma escolha de sétima rodada do Draft posterior.
A opção do Ravens se dá após oito semanas de NFL. Em cinco, Jaire Alexander sequer esteve como opção para o treinador John Harbaugh, nas outras três, atuou em somente duas com um total de 61 snaps. A franquia não precisou e nem utilizou o jogador como se esperava.
Na Filadélfia, o cenário também é difícil para Alexander, porém, com menos pressão de impacto. O Eagles vem de um título com um forte setor defensivo. Então, há espaço para paciência e recuperação de um cornerback que já brilhou na liga. Em 2021/22, por exemplou, conseguiu cinco interceptações.