O Las Vegas Raiders entrou na temporada de 2025/26 com uma expectativa interessante. Acabara de contratar o quarterback Geno Smith e reeditava a parceria do jogador com o treinador Pete Carroll. No entanto, não demorou para perceber que o sucesso ficou para trás. Se não foi para trás, pelo menos, longe da atual campanha.

A temporada regular do Las Vegas Raiders encerrou no último domingo (04) com triunfo sobre o rival da AFC Leste, Kansas City Chiefs. No entanto, o resultado de 14 a 12 não alterou em nada. A franquia vencedora seguiu entre as piores da liga com somente três triunfos em 17 jogos.

O adversário, que já estava eliminado e sem Patrick Mahomes, não se desanima em meio ao caos. Aliás, a falta de importância do resultado se mostrou nesta segunda-feira (05). O Las Vegas Raiders anunciou a demissão do treinador Pete Carroll, de 74 anos, embora ainda houvesse dois anos de contrato.

Pete Carroll teria a oportunidade de mudar o cenário em Las Vegas com a primeira escolha geral do próximo Draft, mas a diretoria parece que não confiou. O Raiders buscará um novo comandante para a reconstrução. Por enquanto, não há detalhes dos prováveis candidatos a assumir o cargo.

Contudo, alguns coordenadores, defensivo e ofensivo, se destacaram ao longo da atual temporada e, provavelmente, realizarão entrevistas. A última aparição do Las Vegas Raiders nos Play-offs ocorreu em 2021, quando caíram já no Wild Card.