O Denver Broncos é o líder da AFC West e divide a segunda melhor campanha da Conferência Americana com o New England Patriots (quem diria). No entanto, o treinador Sean Payton tem uma baixa daquela para a sequência da temporada.

O cornerback e melhor defensor da última temporada da NFL, Patrick Surtain II, sofreu uma lesão no músculo peitoral. De acordo com as informações, a tendência é de que o jogador do Denver Broncos fique fora de combate de quatro a seis semanas.

Surtain, porém, ainda não se deu por abatido. O cornerback consultará um outro especialista durante a semana para entender as possibilidades. O rumor mais forte é de que o Denver Broncos colocará o jogador na Injury Report e, portanto, deixe-o longe dos gramados por, pelo menos, quatro semanas.

O jogador chegou ao Denver Broncos em 2021 como a nona escolha geral do Draft. Logo de cara, o cornerback justificou a posição. O jogador, que hoje tem 25 anos, já possui 11 interceptações na curta carreira de NFL e duas eleições para o Pro-Bowl. Além disso, tem o título de Defensor do Ano (2024/25).

A contusão de Surtain aconteceu no último domingo. Durante a vitória do Denver Broncos sobre o Dallas Cowboys, o cornerback deu um tackle no wide receiver adversário George Pickens. Ele sequer tentou continuar no duelo que acabou em 44 a 22 e foi direto aos vestiários com dor no peito.