A partida de segunda-feira (20) não determinou apenas a quarta derrota do Houston Texans na temporada. Também foi responsável pelo wide receiver Nico Collins sofrer uma concussão. O jogador deixou o campo na reta final da partida contra o Seattle Seahawks após bater a cabeça no gramado.

Nico Collins, apesar de não repetir o desempenho de temporadas anteriores, é um dos principais wide receivers de C.J. Stroud. Nas últimas duas campanhas, o jogador de 26 anos superou as mil jardas em cada uma e somou 15 touchdowns. Na atual, os números ainda estão aquém.

O wide receiver participou das seis partidas do Houston Texans na temporada e tem três touchdowns, além de 339 jardas. Quando deixou o gramado em Seattle, Collins tinha quatro recepções para 27 jardas. Os mandantes venceram o duelo por 27 a 19.

Collins foi à tenda azul para avaliação médica e, provavelmente, passará pelo protocolo de concussão. Assim, a presença do wide receiver no próximo domingo é incerta. O Houston Texans joga com o San Francisco 49ers, em casa, a partir das 14 horas.

A franquia é a terceira colocada na AFC South e decepciona por enquanto. Acima, estão, respectivamente, o Jacksonville Jaguars (3-4) e o surpreendente Indianapolis Colts (6-1). Para brigar por uma vaga na pós-temporada, C.J. Stroud & companhia precisarão girar a chave em breve.

O quarterback, aliás, ainda não desencantou em 2025/26. Stroud tem nove touchdowns e quatro interceptações depois de seis aparições. Sem contar que não superou as 250 jardas aéreas em um confronto sequer na atual temporada.