Apesar da conquista do SuperBowl na última temporada e da liderança momentânea da NFC Leste na atual, o Philadelphia Eagles não agrada à torcida. O desempenho da equipe, de fato, piorou em relação à campanha vencedora de 2024/25 e, aos poucos, a paciência diminui em relação à comissão técnica.

Especialmente com o coordenador ofensivo Kevin Patullo. Na sexta-feira (28), durante a rodada de Black Friday na Semana 13, o Philadelphia Eagles perdeu para o Chicago Bears, em casa, por 24 a 15. O ataque, mais uma vez, não funcionou e limitou a possibilidade de vitória.

Foi o quarto tropeço do Eagles na temporada e o segundo consecutivo (Dallas Cowboys). Nas duas partidas, a equipe somou somente 36 pontos. Nas duas anteriores, em que o Philadelphia Eagles trinfou, anotou menos: 16 (a 9) diante do Detroit Lions e 10 (a 7) contra o Green Bay Packers.

Desde as chamadas até os rendimentos individuais, os problemas no Philadelphia Eagles aparecem com frequência. Jalen Hurts tem dificuldade de se destacar como um passador na NFL, mesmo com A.J. Brown e Devonta Smith; e o running back Saquon Barkley está longe do que entregou em 2024/25. Contudo, em toda a crise, as primeiras “cabeças” a rolarem são dos cargos de comissão técnica e não dos jogadores.

Por isso, o alvo da torcida do Philadelphia Eagles é o coordenador ofensivo Kevin Patullo. O treinador Nick Sirianni, porém, revelou depois da derrota para o Bears que não fará mudanças. Ele acredita que os problemas são coletivos.