Depois da derrota do New York Jets no confronto divisional com o New England Patriots, fora de casa, por 27 a 13, Aaron Glenn já deu indícios. O treinador revelou que estava avaliando uma mudança na posição de quarterback pois o trabalho dele é “garantir que eu coloque este time na melhor posição possível para vencer os jogos”.
Justin Fields chegou no New York Jets para assumir a titularidade. O quarterback estava Pittsburgh Steelers e assinou um vínculo de dois anos (US$ 40 milhões). No entanto, o status e a nova chance na NFL se encerrou antes do que o próprio esperava. Já na Semana 11.
A 11ª escolha geral do Draft de 2021 pelo Chicago Bears será reserva do veterano Tyrod Taylor. O New York Jets anunciou a mudança para o próximo compromisso da NFL, na Semana 12, diante do Baltimore Ravens. A bola sobe, em Baltimore, a partir das 15 horas do domingo (23).
Fields foi titular na derrota para o New England Patriots e não deixou o campo durante uma hora. O quarterback, contudo, teve uma péssima atuação. Mais uma na temporada. O jogador de 26 anos lançou para somente 116 jardas em 15 passes completos (26 tentados) e anotou um touchdown.
Na campanha inteira, na qual o Jets é o quarto colocado da AFC Leste com duas vitórias e oito derrotas, os números assustam. Fields tem 1.259 jardas, sete touchdowns e uma interceptação. O quarterback esteve presente em nove aparições. Provavelmente, não retornará como titular em qualquer outra equipe.