O domingo de NFL reuniu, obviamente, grandes notícias para algumas equipes, porém, trouxe um sinal de alerta. Especialmente aos jogadores e de forma triste. O quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes não foi o único a romper o Ligamento Cruzado Anterior na Semana 15.
O edge rusher do Green Bay Packers, Micah Parsons, também e no mesmo joelho (esquerdo). São dois dos principais jogadores da NFL nos últimos anos que ficarão um longo período longe dos gramados. A previsão para retorno, nestes casos, é de oito a 12 meses.
Micah Parsons se lesionou sozinho quando tentava exercer pressão no quarterback do Denver Broncos, Bo Nix. O edge rusher, logo que sentiu a dor no joelho esquerdo, caiu no campo com dores e não retornou. O jogador foi a grande aquisição do Green Bay Packers para a atual temporada.
No entanto, o trabalho junto à nova franquia – estava no Dallas Cowboys – só continuará em 2026/27. Parsons, desde que chegou ao Green Bay Packers, atuou em 14 jogos e teve 12.5 sacks, a terceira maior marca da NFL. Nas redes sociais, o jogador se manifestou sobre a contusão.
“Posso estar afastado, mas não estou derrotado. Esta lesão é o meu maior teste, um momento que Deus permitiu para fortalecer o meu testemunho. Sou profundamente grato à organização dos Packers e aos meus companheiros de equipe pelo apoio inabalável, amor e crença em mim durante esta temporada”, escreveu Parsons.