Parece que a situação do Arizona Cardinals sempre pode piorar. A franquia já está praticamente com a cabeça na próxima temporada, porém, ainda tem sete compromissos da atual para sonhar com os Play-offs. E só sonhar mesmo, pois na Semana 11 terá um novo desfalque.
Além de não ter o quarterback titular, Kyler Murray, o Arizona Cardinals não terá o jovem wide receiver Marvin Harrison Jr. Apesar dos dois não repetirem o desempenho de outrora, são ausências que farão falta no confronto diante do San Francisco 49ers em casa a partir das 18h05 do domingo (16).
Marvin Harrison Jr passou por uma cirurgia de apendicite ao longo da semana e ainda não tem uma previsão de retorno. O Cardinals avaliará a situação clínica do segundoanista na próxima semana. Para falar sobre os problemas, o treinador Jonathan Gannon comentou: “A vida na NFL é assim.”
O wide receiver foi a quarta escolha geral do Draft de 2024 e um dos principais destaques do Cardinals na última campanha. Logo na estreia dentro da liga, Marvin Harrison Jr acumulou 885 jardas e oito touchdowns em 62 recepções. Em 2025/26, os números caíram. Por enquanto, são 525 jardas e quatro touchdowns em 34 recepções.
O Arizona Cardinals também não terá os wide receivers Zay Joes e Simi Fehoko. O primeiro rompeu o tendão de Aquilles e o segundo sofreu uma contusão na região do pulso. Assim, a aposta da franquia com Jacoby Brissett é Michael Wilson, Greg Dortch e Xavier Weaver.