A sexta-feira (24) chegou para tentar acender uma esperança no Baltimore Ravens. De acordo com as informações, o quarterback Lamar Jackson treinou sem restrições hoje e foi listado como questionável para a Semana 9. A equipe recebe o Chicago Bears no próximo domingo às 14 horas.
Se Lamar não estiver à disposição do treinador John Harbaugh, o substituto não será Cooper Rush. Depois de atuar em três partidas e cometer quatro interceptações, o quarterback ex-Dallas Cowboys perdeu o posto de reserva para Tyler Huntley, que recebeu snaps no último compromisso.
A campanha do Baltimore Ravens, por enquanto, é de somente um triunfo e cinco derrotas. A chance de ainda aparecer na briga pela pós-temporada se dá unicamente e exclusivamente pela possibilidade de ter Lamar Jackson em breve. A equipe é a última colocada na AFC North.
Apesar do Ravens já terem duas derrotas com Lamar em campo, o quarteback fazia uma temporada de bons números. Nas três primeiras semanas, o jogador alcançou nove touchdowns e nenhuma interceptação, além de 722 jardas. jogador não atua desde o terceiro quarto da derrota para o Kansas City Chiefs na Semana 4.
Lamar sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Desde então, o MVP das temporadas de 2019 e 2023 perdeu alguns treinos. Para a sorte dele e do Ravens, a equipe esteve de bye week na Semana 8. Ou seja, o titular ganhou dias a mais para focar no tratamento.