O Cleveland Browns anunciou o terceiro quarterback para a temporada da NFL. Deshaun Watson e Kenny Pickett ganham a companhia do veterano Joe Flacco. Aos 40 anos, o jogador retorna para a franquia com um contrato válido por um ano.

Flacco receberá US$ 4 milhões que, a depender das metas, pode aumentar. O quarterback estava no Indianapolis Colts na última temporada. Por lá, atuou em oito partidas (seis como titular) e teve 12 touchdowns e sete interceptações. Quando iniciou a partida, perdeu quatro e venceu duas.

Será o 17º ano de Joe Flacco na liga. O jogador foi selecionado pelo Baltimore Ravens em 2008 e atingiu o auge ao levar a franquia para o SuperBowl. Perdeu para o San Francisco 49ers por 34 a 31 em 2013. Foram 11 anos em Baltimore antes de se tornar um andarilho.

Em seis anos, Flacco vestiu as cores de quatro times: Denver Broncos, New York Jets, Cleveland Browns e Indianapolis Colts. No Jets, foi onde recebeu mais snaps. Ficou na franquia de Nova Iorque por três temporadas, alternando a titularidade com a reserva.

O que também tende a acontecer em Cleveland. Flacco já não é um quarterback para ser titular na NFL há alguns anos. O Browns, talvez, pense no jogador como ponte de alguma promessa oriunda do Draft. Em 2025, a franquia tem a segunda escolha geral e pode pegar Shedeur Sanders, de Colorado Buffaloes.

Deshaun Watson, em recuperação de uma lesão no tendão de aquiles, ainda não é uma certeza no Browns. Assim como o jovem Kenny Picket, que foi reserva na última temporada pelo Philadelphia Eagles.