Apesar da liderança na NFC Leste, o Philadelphia Eagles não inspira a confiança de um atual campeão. O desempenho ofensivo, especialmente, deixa a desejar na atual temporada, mas a defesa também não vive o rendimento de outrora. Aliás, a retomada tende a demorar para ocorrer.

O jornalista da ESPN estadunidense, Adam Schefter, informou que Jalen Carter passou por uma cirurgia no ombro. O defensive tackle atuou com o problema na Semana 13 da NFL e precisou do procedimento. O Philadelphia Eagles avaliará o jogador semanalmente.

A tendência é de que Jalen Carter, pelo menos, fique à disposição para a pós temporada. No entanto, a ausência do jovem de 24 anos será prejudicial no restante da campanha. O terceiro-anista lidera a defesa do Philadelphia Eagles em pressões contra o quarterback adversário com 27.

Além disso, Jalen Carter soma dois sacks em 85% dos snaps. O jogador foi a nona escolha geral do Draft de 2023 e, por pouco, não venceu o prêmio de Calouro Defensivo do Ano. Ficou em segundo, atrás somente da terceira escolha geral, Will Anderson, do Houston Texans.

Sem Jalen Carter, o Philadelphia Eagles tenta “esquecer” o último confronto e retomar o caminho das vitórias. No jogo da “Black Friday Amazon”, a equipe recebeu o Chicago Bears e perdeu por 24 a 15. Na Semana 14, o compromisso é diante do Los Angeles Chargers, fora de casa, no Monday Night Football.