Exista a esperança de que o Denver Broncos teria o running back J.K. Dobbins à disposição para a Final da AFC neste final de semana. Contudo, o jogador de 27 anos ainda não se recuperou de uma lesão no pé. Ou seja, nada de boas notícias para a franquia às vésperas do duelo contra o New England Patriots no domingo (25) às 17 horas.
Sem Bo Nix e J.K. Dobbins, as chances de o Denver Broncos retornarem aos Play-offs diminuem, apesar de não serem tão baixas. A equipe disputará a Final da AFC em casa e o treinador Sean Payton tem experiência de sobra. Resta saber como será o desempenho de peças como Jarret Stidham e RJ Harvey ou dos defensores.
J.K. Dobbins não entra em campo desde novembro, quando atuou na Semana 10. O running back era a principal arma terrestre do Denver Broncos e contava com 772 jardas, além dos quatro touchdowns. Durante esta semana, o jogador participou dos treinos de forma limitada.
Ontem, no entanto, o Denver Broncos confirmou a ausência no duelo de domingo. Assim, RJ Harvey será a aposta de Sean Payton. Na primeira aparição nos Play-offs, o substituto de Dobbins correu somente seis vezes e acumulou 20 jardas. Ao todo, na temporada regular, foram 540 jardas e sete touchdowns.
Do outro lado…
Denver Broncos x New England Patriots abrem os trabalhos no domingo. Mais tarde, às 20h30 é a vez de Seattle Seahawks e Los Angeles Rams. Assim como na AFC, o mandante da Final da NFC tem um desfalque no jogo terrestre. Zach Charbonnet está fora pois rompeu o Ligamento Cruzado Anterior (LCA).