O Denver Broncos faz uma grande temporada. Não à toa, Sean Payon, Bo Nix & companhia lideram a AFC Oeste com oito vitórias e somente duas derrotas. Uma vantagem razoável para os concorrentes Los Angeles Chargers (7-3) e Kansas City Chiefs (5-4).
No entanto, a excelente fase, talvez, sofre para se manter nos próximos compromissos. Não só pelo confronto direto contra o Chiefs neste domingo, em Denver, a partir das 18h25, mas pela ausência de J.K. Dobbins. O running back titular ficará de fora por tempo indeterminado.
Dobbins está com uma lesão “significativa” no pé de acordo com os jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero. A contusão ocorreu na última semana, quando o Denver Broncos venceu o Oakland Raiders por 10 a 7. O running back foi vítima de um tackle que é ilegal, porém, a arbitragem não marcou falta.
O treinador Sean Payton terá dor de cabeça para seguir com um forte jogo terrestre. Dobbins é quem lidera as estatísticas com 153 tentativas na atual temporada e 772 jardas, além dos cinco touchdowns. Quem aparece atrás é Bo Nix, que não tende a se expor de tal forma por ser o quarterback da franquia.
Aos 26 anos, Dobbins aguarda a decisão do Denver Broncos para saber o futuro. Segundo as informações, ainda há possibilidade da equipe colocar o running back na Injury Reserva. Assim, o jogador não estaria à disposição por, pelo menos, quatro semanas.