Baixa para o Buffalo Bills e o quarterback Josh Allen. O wide receiver Gabe Davis não estará à disposição no próximo compromisso. O jogador que deixou o campo mais cedo no final de semana de Wild Card rompeu o Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho esquerdo.
Assim, a tendência é de que Gabe Davis só se recupere da contusão para a próxima temporada. O wide receiver retornou ao Buffalo Bills depois de apenas dez partidas no rival do último sábado, o Jacksonville Jaguars. As campanhas recentes de 2024 e 2025 não foram de mesmo impacto como outrora.
Gabe Davis deixou o Buffalo Bills após os Play-offs de 2023/24 como uma das principais armas ofensivas de Josh Allen. O jogador que foi uma escolha de quarta rodada no Draft de 2020 acumulou 746 jardas aéreas e sete touchdowns em 45 recepções durante a temporada.
Aí, ganhou um novo contrato no Jacksonville Jaguars e não rendeu. Tanto que a equipe liberou Gabe Davis já ao término do primeiro ano em meio a ao baixo desempenho e uma lesão no menisco. O wide receiver somou 239 jardas e dois touchdowns na parceria com Trevor Lawrence.
Nesta temporada, só foi encontrar um destino com seis semanas restantes. Gabe Davis visitou o New Orleans Saints e o Pittsburgh Steelers, porém, assinou mesmo com o Buffalo Bills. Desde então, foram 143 jardas aéreas e um touchdowns nas sete aparições (inclui a presença no sábado).
O Buffalo Bills volta a campo neste sábado, por volta das 18h30, contra o líder da Conferência Americana na temporada regular, o Denver Broncos. Quem avançar, enfrenta o New England Patriots ou o Houston Texans, que duelam no dia seguinte.