O Detroit Lions conquistou uma importante vitória no Thursday Night Football da Semana 14 da NFL. A equipe bateu o Dallas Cowboys, em casa, por 44 a 30 e voltou a se aproximar da briga pela NFC Norte. No entanto, um possível título da divisão ainda depende de outros fatores para além do próprio desempenho.

O líder é o Chicago Bears com 9-3, enquanto o segundo colocado é o Green Bay Packers (8-3-1). Ainda restam mais quatro partidas para o Detroit Lions tirar a desvantagem. Nesse período, porém, a equipe de Dan Campbell não terá mais um tight-end: Brock Wright.

O jogador de 27 anos entrou para a Injury Reserve antes do Detroit Lions enfrentar o Dallas Cowboys. Wright sofreu uma lesão no pescoço e não participou de uma atividade sequer com os companheiros durante a semana. Assim, a franquia perde o terceiro tight-end somente na atual temporada.

Os outros dois são: Sam LaPorta (problema nas costas) e Shane Zylstra (contusão no joelho). No duelo diante do Dallas Cowboys, quem apareceu como opção do quarterback Jared Goff foram Anthony Firkser e Ross Dwelley. Os dois tight-end somaram para duas recepções e 11 jardas.

A ausência, especialmente de LaPorta, reforça a necessidade de Jared Goff trabalhar o jogo aéreo com Jameson Williams e Amon-Ra St. Brown. No triunfo por 44 a 30, os wide receiver souberam aproveitar a brecha para se destacar. Williams teve 96 jardas em sete recepções e St. Brown, 92 em seis.