O Los Angeles Rams não ficou com a folga na Conferência Nacional e nem com o título da NFC Oeste. No entanto, chegam para os Play-offs como um dos favoritos a disputar o SuperBowl. A caminhada começa neste sábado (10), no Wild Card, fora de casa diante do Carolina Panthers. A bola sobe por volta das 18h30.

O adversário do Rams é o único nos Play-offs com campanha negativa na temporada regular (8-9). Por isso, dificilmente complicará a vida. Contudo, é preciso ter cuidado. Aliás, há cerca de um mês e pouco, Panthers surpreendeu a equipe no jogo em Carolina e venceu por 31 a 28.

Para não repetir o mesmo resultado, uma das apostas do Los Angeles Rams é em um desempenho melhor do wide receiver Davante Adams. O veterano de 33 anos acumulou somente 29 jardas em quatro recepções no dia 30 de novembro. Desde então, participou de mais uma partida antes de sofrer uma lesão.

Davante Adams machucou a coxa na semana seguinte, contra o Detroit Lions, e foi desfalque do Los Angeles Rams na reta final da temporada regular. A ausência do wide receiver, provavelmente, fez falta na derrota para o Seattle Seahawks, que determinou a perda da folga na Conferência Nacional.

Neste sábado, Adams retorna ao elenco de Sean McVay. Aos 33 anos, o wide receiver assinou um vínculo de dois anos por US$ 46 milhões e, por enquanto, vale até mais. São 14 touchdowns aéreos e 789 jardas em 60 recepções na parceria com o quarterback Matthew Stafford.