Parecia que o cornerback Darius Slay tinha “caído para cima”. O veterano de 34 anos encontrou um espaço no Buffalo Bills depois da dispensa do Pittsburgh Steelers em menos de dois dias. No entanto, o jogador não parece tão disposto e dará uma pausa do futebol americano.
A informação é do agente de Darius Slay, Drew Rosenhaus. O empresário conversou com a ESPN estadunidense e revelou que o cornerback não vestirá as cores do Buffalo Bills neste momento. O cornerback ainda pensará se deseja continuar na NFL ou se aposentar.
“Slay está honrado que uma organização de primeira classe como o Bills o chamou, mas ele vai tirar um tempo longe do futebol por agora. Nos próximos dias, ele vai decidir se quer continuar em campo”, disse Drew Rosenhaus nesta quinta-feira (04), um dia após a franquia de Buffalo fazer a proposta.
O cornerback reforçaria um setor que não engrenou, por enquanto, para o Bills na atual temporada: a secundária. Apesar de Christian Benford viver o melhor jogo da carreira na Semana 13, com um fumble retornado para touchdown e uma interceptação, Sean McDermott não tem tamanha confiança.
O veterano de 34 anos, que integrou o elenco do Philadelphia Eagles campeão do SuperBowl LIX, iniciou a temporada como titular no Pittsburgh Steelers, mas perdeu espaço nos últimos compromissos. Na Semana 13, diante do próprio Buffalo Bills, Slay sequer esteve em campo e viu a própria vaga ficar com Asante Samuel Jr.