Depois de muitas polêmicas, em agosto, o Cincinnati Bengals garantiu a permanência do pass rusher Trey Hendrickson. As partes chegaram em um acordo por uma temporada e US$ 30 milhões. Com nove semanas de temporada, porém, o destino parece querer distanciar novamente.
Ao que tudo indica, sempre foi o plano. Estender o vínculo para, durante a campanha, conseguir uma troca. No entanto, o desempenho e a idade de Trey Hendrickon não justificam, no momento, a pedida do Bengals. Segundo a jornalista do The Athletic, Diana Roussini, a equipe quer, pelo menos, uma escolha de primeira rodada.
Hendrickson, nas últimas quatro temporadas, de fato, atingiu números que permitiam o Bengals exigir. O pass rusher teve 14, 10, 15 e 13 sacks, respectivamente. Contudo, já é um jogador de 30 anos. Além disso, em 2025/26, o nível caiu consideravelmente. Em sete partidas, quatro sacks.
O Cincinnati Bengals até encontraram outras franquias interessadas em Hendrickson, porém, a escolha de primeira rodada, normalmente, encerra as conversas. Deste modo, a equipe se aproxima de continuar com o jogador e deixar passar a oportunidade. O período de trocas durante a temporada encerra nesta terça-feira (04).
Uma possível troca, talvez, daria ânimo ao jogador e à franquia. A temporada do Bengals praticamente encerrou. A equipe tem três triunfos e seis derrotas, por enquanto, e está longe de inspirar uma reviravolta. O quarterback titular Joe Burrow sofreu uma lesão logo no início e Joe Flacco é quem está no comando do ataque.