O San Franciso 49ers entra em campo na Semana 15 da NFL com um compromisso “tranquilo”. Dentro de casa, a franquia que tem 9-4 de campanha recebe o Tennessee Titans por volta das 18h25 de hoje. O adversário é uma das piores equipes na atual temporada com somente dois triunfos.

No entanto, todo cuidado é pouco reta final. Qualquer tropeço pode significar o adeus à pós temporada. Por isso, é importante que o treinador Kyle Shanahan tenha todos os jogadores à disposição. Na prática, talvez não ocorra. Fora o wide receiver Brandon Aiyuk, o 49ers tem a chance de perder o running back Christian McCaffrey.

Uma das principais armas do ataque do San Francisco 49ers está listado como dúvida por conta de um pequeno problema nas costas. Segundo as informações do jornalista da ESPN estadunidense, Adam Schefter, a tendência é de que McCaffrey esteja à disposição.

Aos 29 anos, o running back volta a participar de uma temporada de forma integral depois de um ano lesionado. Na atual campanha, McCaffrey soma 849 jardas terrestres em 237 tentativas e oito touchdowns. Além disso, já acumula 806 jardas aéreas em 85 recepções e cinco touchdowns.

McCaffrey é peça fundamental para o sucesso do San Francisco 49ers, que ainda não tem garantias de Play-offs. A franquia é a terceira colocada na NFC West atrás de Seattle Seahawks e Los Angeles Rams (ambos com 10-3). Na Conferência, o Chicago Bears (9-3) e o Detroit Lions (8-5) também ameaçam na luta pelo Wild Card.