Parece mentira, mas não. O safety C.J. Gardner-Johnson acerta com a terceira franquia para a atual temporada em menos de quatro meses. O Chicago Bears contratou o jogador de 27 anos para o restante da campanha. Anteriormente, fez parte dos elencos do Houston Texans e do Baltimore Ravens.

Gardner-Johnson deixou o Philadelphia Eagles após a conquista do último SuperBowl em uma troca. O safety foi para o Houston Texans, que enviou o guard Kenyon Green e uma escolha de últimas rodadas do Draft de 2026. No entanto, o jogador não agradou à comissão técnica.

Depois de somente três partidas, o Houston Texans dispensou o safety. Gardner-Johnson não teve interceptações durante o início da temporada. Na sequência, recebeu uma chance do Baltimore Ravens. Desta vez, porém, sequer conseguiu pisar no gramado com o uniforme da equipe.

O Ravens também dispensou o jogador. Passaram quase duas semanas e mais uma chance aparece nas mãos de Gardner-Johnson. O safety chega em um Chicago Bears que já tem Jaquan Brisker e Kevin Byard para a posição. No entanto, o jogador tem capacidade de atuar como cornerback.

A melhor temporada de C.J. Gardner-Johnson foi justamente a última. Na temporada do título do Eagles, o safety se tornou uma das principais peças defensivas. Não à toa, encerrou a temporada regular com seis interceptações, uma pick-six e um fumble forçado. As outras franquias na carreira do jogador foram New Orleans Saints e Detroit Lions.