Plano premeditado? Philip Rivers surpreendeu a todos quando aceitou o convite do Indianapolis Colts para jogar como quarterback na reta final da temporada regular. Aos 46 anos, o então aposentado não disputava uma partida desde janeiro de 2021, pela mesma franquia.
Philip Rivers foi a alternativa do Indianapolis Colts e do treinador Shane Steichen em meio às lesões de Daniel Jones e Riley Leonardo. Assim, o veterano de 46 anos atuou em três semanas como titular e, curiosamente, teve atuações convincentes. Ao todo, somou 544 jardas, quatro touchdowns e três interceptações.
O Indianapolis Colts, porém, não se classificou a pós temporada. O futuro de Philip Rivers foi mais interessante. No dia 04 de janeiro, o jornalista da NFL Network, Ian Rapoport, informou que o ex-quarterback – aposentou novamente – se tornou um candidato aos cargos de treinador em aberto.
Hoje, quase três semanas depois, Philip Rivers participa de uma entrevista. O Buffalo Bills abriu as portas para escutar os ex-quarterback que tende a figurar no Hall da Fama. A conversa, além da alta cúpula da franquia, envolveu o astro Josh Allen, com quem o candidato cultiva um bom relacionamento.
Ainda não há detalhes sobre como foi o processo. O Buffalo Bills procura um novo treinador depois da demissão de Sean McDermott e Josh Allen terá papel fundamental. A franquia espera, enfim, superar a Final de Conferência para alcançar o SuperBowl, que não ocorre desde 1994.