O Buffalo Bills decepcionou e surpreendeu o mundo da NFL no último domingo. A equipe perdeu para o Miami Dolphis por 30 a 13, fora de casa. Um placar que, com certeza, mexe com o mental dos jogadores. Ainda mais com a liderança da AFC Leste nas mãos do New England Patriots.

Para reencontrar o caminho das vitórias e à normalidade, o Bills tem uma tarefa complicada na Semana 11. Joga contra o Tampa Bay Buccaneers em casa a partir das 15 horas do domingo (15). As franquias têm a mesma campanha (6-3) na atual temporada, por enquanto.

Donos de ataques poderosos, Josh Allen e Baker Mayfield entram em campo com ausências no jogo aéreo. O quarterback do Buccaneers já atua há algumas partidas com desfalques de peso, como Mike Evans e/ou Chris Godwin. A principal estrela do Bills, porém, recebeu a notícia nesta semana.

O tight-end Dalton Kincaid não estará à disposição. O jogador sofreu uma lesão ainda na Semana 10, quando deixou o campo no terceiro quarto. Os dias se passaram e a contusão no músculo posterior da coxa não melhorou. Por isso, o treinador Sean McDermott confirmou a ausência.

Kincaid é um dos melhores recebedores de Josh Allen, especialmente nesta campanha. O tight-end acumula 448 jardas e quatro touchdowns em 29 recepções. Além disso, já ultrapassou as 100 jardas em uma única partida em duas partidas importantes: diante do New England Patriots e do Kansas City Chiefs.