A temporada do Denver Broncos encerrou no último domingo (24). A equipe que liderou a Conferência Americana antes dos Play-offs não resistiu ao New England Patriots e a neve, apesar de jogar em casa. Além disso, faltou peças em meio às lesões do quarterback e do running back titulares, Bo Nix e J.K. Dobbins, respectivamente.
O Denver Broncos perdeu para o New England Patriots por 10 a 7 e caiu no último confronto antes do SuperBowl. Na Conferência Nacional, quem levou a melhor foi o Seattle Seahawks por 31 a 27 diante do Los Angeles Rams. A grande decisão é no dia 08 de fevereiro.
Nesse período, enquanto Seahawks e Patriots focam no SuperBowl LX, o quarterback Bo Nix estará em recuperação. A lesão do jovem de 25 anos foi uma fratura no tornozelo. Hoje, segunda-feira, o jogador passou por uma cirurgia para corrigir o problema e já descobriu a prévia do tempo de recuperação.
Segundo as informações, Bo Nix ficará à disposição em três meses. Ainda não haverá treinamento das equipes na NFL, mas o quarterback tende a realizar algumas atividades de olho no retorno aos gramados. Sem o jovem, coube a Sean Payton escalar Jarrett Stidham na Final da AFC.
O reserva acumulou 133 jardas, um touchdown e uma interceptação. Número que, provavelmente, seriam superados por Bo Nix. Vale lembrar que na primeira aparição em Play-offs, diante do Buffalo Bills, o quarterback lançou para 279 jardas, anotou três touchdowns e teve uma interceptação.