No início da semana, o New York Giants demitiu o treinador Brian Daboll. O ex-coordenador ofensivo do Buffalo Bills estava na franquia desde 2022 e fez um bom trabalho quando começou a passagem. A equipe, inclusive, chegou aos Play-offs com Daniel Jones como quarterback.
No entanto, a sequência não foi benéfica a Brian Daboll. Nesta temporada, a trajetória no Giants encerra com oito derrotas e duas vitórias. Havia expectativa de manutenção no cargo para trabalhar mais um ano com o calouro Jaxson Dart. A diretoria a franquia optou por outro caminho.
O New York Giants ainda não encontrou um substituto a Brian Daboll e terá Mike Kafka como interino na Semana 11. A equipe recebe o Green Bay Packers no domingo (15) a partir das 15 horas. Um grande nome, porém, foi questionado sobre a possibilidade de trabalhar na franquia: Bill Belichick.
O multicampeão pelo New England Patriots de 73 anos está no futebol americano universitário à frente do programa do Universidade de North Carolina. O primeiro ano de Belichick não ocorre da forma como se esperava e, por isso, poderia existir uma possibilidade de retorno à NFL.
Belichick, sempre “simpático” nas entrevistas, deixou o New York Giants de lado. Durante uma conversa com jornalistas, o treinador foi questionado e respondeu: “Estou me preparando para Wake Forest, é tudo o que tenho essa semana”.
Em uma outra pergunta relacionada à volta para a NFL, Belichick disse: “Olha, eu já passei por isso antes. Estou focado em Wake Forest, só isso. Esse é o meu compromisso com este time. Esta semana é o Wake Forest. Na semana que vem, é outro adversário e assim por diante. Estou aqui para fazer o melhor por este time.”