A próxima temporada da NBA não começará como o Miami Heat esperava. O jornalista da ESPN estadunidense, Shams Charania, revelou que Tyler Herro passará por cirurgia no pé e tende a desfalcar a equipe. A previsão é de uma ausência durante as primeiras semanas.

De acordo com o jornalista Anthony Chiang, do Miami Herald, Herro fez o possível para não se submeter a cirurgia, com direito a injeções e cortisona. No entanto, as dores continuaram a atormentar o jogador que recorre ao procedimento para não agravar a situação.

O desfalque de Tyler Herro tende a ser um grande problema ao treinador Erik Spoelstra. O ala foi o principal jogador do Miami Heat na última temporada com as melhores médias da carreira: 23,9 pontos, 5,2 rebotes e 5,5 assistências em 77 partidas.

Não à toa, Herro debutou no All-Star Game. O jogador de 25 anos foi a 13ª escolha do Draft de 2014 pelo próprio Miami Heat. Desde então, foram seis temporadas de inconsistência, apesar de boa presença na pontuação. Após a última campanha, a expectativa é de mais evolução.

Para suprir Herro, pelo menos, o Miami Heat agora tem Norman Powell no elenco. Em uma troca que envolveu além da equipe e do Los Angeles Clippers, o Utah Jazz. A franquia da Flórida, enviou Kevin Love e Kevin Anderson para a última, que passou John Collins ao Clippers.

Assim como o lesionado, Powell também teve a melhor média em pontuação na última temporada. Muitas vezes protagonista nos Los Angeles Clippers, o reforço do Miami Heat anotou 21.8 pontos e 41.8% de aproveitamento na bola tripla em 60 jogos.