O Philadelphia 76ers, apesar dos pesares, tem um início de temporada convincente. Especialmente por conta do armador Tyrese Maxey, que mantém o ótimo nível de 2024/25, e do calouro V.J. Edgecombe. Joel Embiid ainda não está totalmente saudável, mas já fez algumas aparições importantes.

A campanha da franquia é de sete vitórias e cinco derrotas, por enquanto. Hoje, entra em quadra, na própria Filadélfia, em busca de aumentar a primeira coluna. A equipe recebe o Los Angeles Clippers por volta das 21 horas. A principal notícia para o confronto é o retorno de Paul George.

Segundo informações do jornalista da ESPN estadunidense, Shams Charania, o ala estará à disposição do treinador Nick Nurse na noite desta terça-feira (17). Paul George ainda não estreou na atual temporada e atuou pela última vez em março, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo.

George passou por cirurgia e ficou, desde então, em recuperação. O ala atuou em 41 partidas durante a última temporada e teve médias aquém em relação ao que se esperava. O jogador ex-Indiana Pacers teve médias de 16.2 pontos, 5.3 rebotes, 4.3 assistências, 1.8 roubo de bola, e 43% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

No entanto, a torcida da Philadelphia 76ers e os amantes da NBA ainda tem esperança de ver algo mais próximo do melhor Paul George em quadra. O jogador assinou um vínculo válido por quatro temporadas em 2024 com salário de US$ 211 milhões.