Bradley Beal fez força e o Los Angeles Clippers não hesitou em assinar com o veterano na intertemporada. Aos 32 anos, o ala-armador recebeu um contrato válido por duas temporadas e US$ 11 milhões. No entanto, depois de apenas seis aparições, o primeiro ano se encerra.

O jornalista da ESPN estadunidense, Shams Charania, informou nesta quarta-feira (12) que Bradley Beal não retorna para a temporada. O ala-armador sofreu uma fratura no quadril e passou por cirurgia. A contusão ocorreu no último sábado, quando reencontrou o Phoenix Suns.

Beal até retornou ao confronto e completou 20 minutos em quadra, porém, foi desfalque na partida seguinte. O treinador Ty Lue acreditava que o jogador “só” perderia múltiplas semanas, porém, o veredito é mais cruel. O ala-armador estava com médias de 8.2 pontos em 20 minutos.

A situação física impediu o jogador de atuar em mais oportunidades neste início de temporada. Beal realizou um procedimento no joelho, enquanto o Los Angeles Clippers não entrava em quadra. É a segunda lesão de peso para a franquia após dez jogos.

Além de Bradley Beal, o técnico Ty Lue já não conta com o ala Kawhi Leonard há quatro confrontos. O camisa 2 sofreu uma entorse no tornozelo direito. É nessa situação que o empolgante Los Angeles Clippers se encontra por enquanto. Lesionados, sem brilho e com apenas três vitórias e sete derrotas no primeiro mês.