Não demorou. Dias após falar com a ESPN Brasil, o meio-campista Yuri Lima encontrou um novo clube. O jogador não atua há cerca de cinco meses, quando deu uma pausa na carreira em meio ao relacionamento com a cantora Iza. Durante a entrevista, o motivo para o afastamento foi revelado.
“Naquela época, minha filha estava para nascer e eu preferi dar essa encerrada na minha carreira para realmente focar nelas e cuidar da minha família, que para mim, indiscutivelmente, é a coisa mais importante na vida de qualquer pessoa”, disse Yuri Lima, que descartou influência da cantora na decisão.
Nesta terça-feira (04), o Primavera, de Indaiatuba (interior de São Paulo), anunciou a contratação de Yuri Lima. O jogador chega como reforço para a próxima temporada, quando o clube disputa a elite do Paulistão pela primeira vez na história. A possibilidade se deu ao chegar à Final da A2 (Capivariano campeão).
Além disso, o Privamera também disputará a Copa do Brasil de forma inédita. Yuri Lima é o primeiro reforço mais reconhecido na formação do elenco para 2026. “Estou muito feliz, e grato pela oportunidade que o Primavera está me dando, e espero fazer o melhor possível para retribuir essa confiança”, disse o reforço de 31 anos.
A carreira de Yuri Lima conta com um início nas categorias de base do Osasco Audax e passagens por Palmeiras, Santos, Fluminense, Cuiabá, Juventude e Mirassol. Antes de ficar “afastado”, o meio-campista entrava em campo pela Copa Paulista. Na última vez em que atuou, o jogador marcou um gol contra o Grêmio Prudente