Na altitude desafiadora de La Paz, o Bolívar quase surpreendeu o Palmeiras na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O destaque do time boliviano foi o atacante brasileiro Fábio Gomes, emprestado pelo Atlético-MG, que marcou dois gols de cabeça e reacendeu a esperança da equipe na partida.

O Palmeiras começou dominando o jogo, abrindo 2 a 0 com gols de Flaco López e Estêvão. No entanto, na segunda etapa, Fábio Gomes mostrou a sua presença de aérea, aproveitando dois cruzamentos de Patricio Rodríguez, outro velho conhecido do futebol brasileiro, com longa passagem pelo Santos, para empatar a partida. Apesar da reação, o Bolívar não conseguiu sustentar o empate, sofrendo o terceiro gol marcado por Maurício, que garantiu a vitória do Palmeiras por 3 a 2.  

Fábio Gomes, de 27 anos e 1,92m de altura, foi contratado pelo Atlético-MG em 2022, mas não se firmou na equipe, sendo emprestado a diversos clubes, incluindo Vasco, Paços de Ferreira, Juventude e Sydney FC. Atualmente no Bolívar, ele é o artilheiro da equipe na temporada, com seis gols em sete jogos. 

O contrato de Fábio Gomes junto ao Galo vai até o fim do ano, enquanto o empréstimo termina em junho. O futuro do atacante é incerto, mas um retorno ao Atlético-MG está praticamente descartado.