Aos 20 anos, Leandrinho soma 24 partidas pelo profissional do Vasco. A primeira aparição foi em 2024 em meio a desfalques e rendeu novas oportunidades. A presença em campo favoreceu uma sequência, mas não no Brasil. O clube acertou o empréstimo para o Al-Shabab, da Arábia Saudita, no início de 2025.

Leandrinho retornou ao Vasco em julho e, desde então, atuou por 45 minutos sob o comando de Fernando Diniz. O lateral-esquerdo participou de confronto entre Vasco e Independiente del Valle, no Equador pela Copa Sul-Americana. A diretoria, porém, ainda tem esperanças em um salto de produção.

O Vasco recebeu sondagem do Clube Brugge, da Bélgica, nos últimos dias da janela de transferências. O clube sequer abriu conversas para se desfazer de Leandrinho. Há o entendimento de que o lateral-esquerdo ainda valorizará no mercado, especialmente se participar do Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira.

O interesse surgiu com uma aproximação do Clube Brugge junto a Admar Lopes, que esteve na Europa durante a reta final da janela. O diretor de futebol toparia negociar a venda de Leandrinho, mas outros membros do alto escalão fecharam as portas.

A transferência seria importante para aumentar o fluxo de caixa do Vasco. Por enquanto, a diretoria tem três nomes em busca do objetivo: Loide Augusto, Jean David e Mauricio Lemos. A procura é por mercados alternativos onde a janela de transferências ainda esteja aberta.