O planejamento do Sport para 2026, muito provavelmente, já começou. Ainda há nove partidas no Brasileirão, porém, dificilmente o clube deixará a situação de momento. É o lanterna com somente 17 pontos. A diferença do primeiro fora da zona de rebaixamento está em 15 pontos.

Nesta terça-feira (28), ocorreu mais um indício do “término” da atual temporada. O treinador Daniel Paulista se reuniu com a diretoria do Sport e pediu demissão. O ídolo estava na quarta passagem à frente do clube, que acaba de forma melancólica. Foram apenas duas vitórias – as únicas na competição – em 18 partidas (oito empates e oito derrotas).

Quem assumirá o Sport na reta final de 2025 como interino é o auxiliar técnico Carlos Lucena. Ainda não há informações sobre os alvos da diretoria no mercado de comandante. Daniel Paulista + a comissão técnica receberão os pagamentos referentes ao mês de novembro de acordo com o UOL.

Daniel Paulista chegou ao Sport no meio do ano. Aos 43 anos, o técnico estava no Remo e fazia grande campanha na Série B. Não à toa, o time paraense se manteve no topo e é o vice-lanterna por enquanto. No entanto, assinou a rescisão e viu o clube do Recife pagar uma multa de R$ 485 mil.

O Sport segue na busca de um milagre no próximo sábado (01). O clube visita o Flamengo no Maracanã a partir das 21 horas pela 30ª rodada do Brasileirão. O lanterna tem uma rodada a menos que é justamente contra o próprio Flamengo no dia 13 de novembro.