O São Paulo começa a reformulação logo após o término da 38ª rodada do Brasileirão. Um dia depois do clube perder para o Vitória por 1 a 0, no Barradão, pela última partida do ano, já há confirmação de uma saída. O atacante Juan Dinneno não segue para a temporada de 2026.

O vínculo do jogador junto ao São Paulo estendia-se somente até dezembro deste ano, porém, com metas para uma renovação obrigatória. O desempenho de Dinneno afastou a possibilidade. O atacante participou de somente 13 partidas e marcou apenas um gol, diante do Botafogo, em setembro.

Na sequência, ganhou mais algumas oportunidades, principalmente ao deixar o banco de reservas, contudo, não empolgou. Não à toa, o treinador Hernán Crespo sequer levou Dinneno aos compromissos do São Paulo após a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, de virada, no Morumbis.

A última aparição de Dinneno com a camisa do São Paulo foi em 29 de setembro, contra o Ceará, quando entrou aos 25 minutos da segunda etapa. O atacante de 31 anos chegou como uma alternativa às ausências no setor ofensivo. Sem rendimento e com o retorno dos principais jogadores, não haveria espaço.

Por isso, o São Paulo libera Dinneno, que já tem um novo destino, sem custos. Após uma passagem pelo Brasil sem brilho – também jogou no Cruzeiro – o atacante retorna ao Deportivo Cali, da Colômbia. O argentino fez 27 gols e deu seis assistências pelo time em 2019.