O São Paulo vive a pior fase no ano. Nas últimas sete partidas, venceu apenas uma e perdeu seis, com direito à virada polêmica contra o Palmeiras + eliminação na Copa Libertadores. Neste domingo (19), mais uma parada dura. O clube enfrenta o Mirassol, fora de casa, a partir das 18h30.

Na sexta-feira, o treinador Hernán Crespo só teve um lateral-esquerdo à disposição nas atividades com o elenco: Patryck Lanza. Os outros dois, que estão à frente na fila, Wendell e Enzo Díaz ficaram de fora. O primeiro sofreu uma lesão e desfalcará o São Paulo. O segundo está em recuperação de dores no quadril.

No entanto, a situação mudou no sábado, às vésperas do duelo diante do Mirassol. O lateral-esquerdo argentino e titular no esquema de Hernán Crespo participou da sessão junto dos companheiros. Caso não haja uma mudança no cenário, a tendência é de que Enzo Díaz retorne ao gramado.

O jogador perdeu a viagem para o Rio Grande do Sul durante a semana e viu o São Paulo perder por 2 a 0 contra o Grêmio. O substituto imediato, Wendell, deixou o campo somente com 13 minutos e cedeu a vaga ao jovem Patryck Lanza.

Enzo Díaz chegou ao São Paulo por empréstimo no início de 2025, mas já bateu as metas para ser contratado em definitivo ao término do ano. O lateral-esquerdo atuou em 48 partidas, anotou um gol e deu sete assistências. O custo da transferência será de quase R$ 10,8 milhões.