Se o São Paulo venceu o Vasco com somente um lateral-direito à disposição do treinador Hernán Crespo, na próxima rodada, haverá os três. Com direito a retorno do titular Cédric. O português treinou com bola nesta segunda-feira (03) e, provavelmente, estará entre os relacionados para a 32ª rodada do Brasileirão.

O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 0 em São Januário e recebe, nesta quarta-feira, o Flamengo no Morumbis. Sem Cédric (lesão) e Maik (suspenso) no Rio de Janeiro, Maílton ganhou oportunidade entre os 11 iniciais. O reforço foi substituído com 39 minutos da etapa final por Nahuel Ferraresi.

Cédric não atua pelo São Paulo desde a derrota para o Palmeiras no clássico, em cinco de outubro. Durante quase um mês, o lateral-direito português ficou em tratamento de uma fratura no pé direito. No período, Hernán Crespo alternou entre Maik e Maílton nos compromissos.

O desempenho foi de duas derrotas e duas vitórias. Assim, o São Paulo assumiu a oitava colocação no Brasileirão. Por enquanto, a distância para o sétimo Fluminense é de somente três pontos. Ao quarto, o Mirassol, porém, já sobe a 12 cosete rodadas em disputa.

A depender dos próximos dias de atividades no Centro de Treinamento, Cédric é o principal candidato à titularidade. Outra peça importante que retorna para Hernán Crespo é o atacante Luciano. O camisa 10 esteve suspenso no final de semana e, também, se torna o favorito na posição para começar.