Quando se esperava uma boa notícia em relação ao comportamento de Neymar, o próprio trabalha em favor da veracidade. Na terça-feira (11), os jornalistas do ge, Ana Canhedo, Bruno Gutierrez e José Edgar de Matos, publicaram no portal uma notícia de que o camisa 10 pediu desculpas a Juan Pablo Vojvoda.

Neymar teria feito uma ligação ao comandante argentino para pedir perdão por conta das atitudes dentro do Maracanã. O camisa 10 e capitão do Santos se irritou em diversos momentos com os companheiros e com a arbitragem, questionou a substituição e sequer ficou no banco de reservas.

Hoje pela manhã, Neymar se manifestou sobre na própria publicação do ge no Instagram. O camisa 10 fez o seguinte comentário: “MAIS UMA MENTIRA INVENTADA POR UM JORNALISTA DE MERDA”. Além disso, o jogador deixou diversos emojis de risada.

Ao que tudo indica, Neymar “só” pediu desculpa no vestiário após a derrota do Santos para o Flamengo por 3 a 2 no último domingo. Houve rumores de uma possível mudança na capitania do elenco, mas a diretoria não pretende causar mais no ambiente conturbado.

O próximo dirigente do Santos, Alexandre Mattos, saiu em defesa de Neymar em uma nota oficial. Um dos trechos dizia: “Gênios são incompreendidos… mas também são seres humanos, acertam e erram, sorriem e choram, possuem sentimentos, coração, respiram, vivem e sobrevivem as pancadas da vida. Tentam te derrotar, não conseguem, tentam te derrubar, você levanta, tudo é maior pra você, mas você é maior do que o tudo…”