O treinador Juan Pablo Vojvoda tem mais um problema no meio-campo do Santos. O jovem de 21 anos, Victor Hugo, sentiu dores na coxa direita durante o clássico diante do São Paulo no final de semana. Exames desta terça-feira (21), confirmaram a lesão e a ausência.

Victor Hugo, que chegou ao Santos na última janela de transferências, jogou por somente 23 minutos antes de deixar o gramado da Vila Belmiro. O Santos venceu o São Paulo por 1 a 0. Era a segunda partida como titular do meio-campista desde a contratação.

O meio-campista deixou o Flamengo por empréstimo até junho de 2026 sem opção de compra no dia 02 de setembro. Ou seja, durante a pausa da Data FIFA. Com o retorno dos compromissos no Brasileirão, Juan Pablo Vojvoda deu a vaga de titular para Victor Hugo.

Diante do Atlético Mineiro, o jovem esteve em campo na Arena MRV por 70 minutos. Contra o São Paulo, a contusão mudou o destino de Victor Hugo na reta final de temporada. O Santos ainda não divulgou o prazo de recuperação. O ge, no entanto, apurou que o meio-campista perderá algumas partidas.

No clássico, o argentino Álvaro Barreal foi o substituto imediato para ocupar a faixa da direita no meio-campo. Vale lembrar, porém, que o Santos estava sem Neymar. Caso o camisa 10 retorne e Victor Hugo ainda esteja em tratamento, Benjamín Rollheiser tende a ser a opção de Vojvoda, que ainda tem Robinho como opção.