O Palmeiras, por enquanto, não confirmou uma saída de jogador para a próxima temporada. No entanto, o atacante Bruno Rodrigues se tornou um forte candidato a ser o primeiro. O jogador irritou o clube durante as férias e recebeu uma chamada pública nas redes sociais.

“A participação de um atleta profissional do Palmeiras em qualquer atividade que coloque em risco a sua integridade física durante o período de férias tem de ser previamente autorizada pelo Departamento de Futebol. Do contrário, o atleta profissional em questão está sujeito às sanções previstas no regulamento interno do clube”, escreveu o Palmeiras em nota oficial.

Bruno Rodrigues participou de uma Final do Campeonato Municipal de Ceará-Mirim no último domingo (14). O atacante do Palmeiras representou o Guarani de Gravatá e foi campeão como o capitão. No entanto, a alegria dura pouco para um jogador que ainda busca se provar no cenário nacional.

O atacante de 28 anos chegou ao Palmeiras em 2023 por cerca de R$ 25 milhões e assinou um contrato até dezembro de 2028. Contudo, a passagem de Bruno Rodrigues teve grande influência das lesões. O jogador ficou mais de 600 dias sem entrar em campo por conta de problemas joelho direito e esquerdo.

Assim, tende a encerrar a trajetória no Palmeiras, onde já não teria espaço em 2026, com dois gols em 13 aparições. Não há, até o momento, informações de possíveis interessados na contratação de Bruno Rodrigues. A reapresentação no Centro de Treinamento é no dia 04 de janeiro.