Assim como a maioria dos jogadores do Palmeiras, Bruno Fuchs viveu a temporada de 2025 com altos e baixos. O defensor chegou por empréstimo do Atlético Mineiro com aval do treinador Abel Ferreira. O português gostou da versatilidade do jogador e da qualidade na saída de bola.

Logo de cara, Bruno Fuchs recebeu oportunidades e assumiu o posto de titular nos principais compromissos do primeiro semestre. Especialmente por conta da ausência de Murilo, que estava machucado. O retorno do zagueiro aos gramados, após o Super Mundial de Clubes, resultou em banco de reservas.

No entanto e aos poucos, Bruno Fuchs recuperou a condição de titular com “ajuda” de Murilo, que não reencontrou o alto nível de outrora. Assim, a presença do zagueiro na reta final de Brasileirão e Copa Libertadores ocorreu. Apesar de boas aparições, sofreu com a queda de rendimento geral (exceção a Vitor Roque).

Ao término da temporada e com o planejamento de 2026 montado, o Palmeiras opta pela continuidade de Bruno Fuchs. O clube tinha a opção de compra no acordo do empréstimo e exerceu-a ao pagar cerca de R$ 22 milhões ao Atlético Mineiro. O vínculo é válido até dezembro de 2029.

Bruno Fuchs disputou 44 jogos com a camisa do Palmeiras em 2025, 31 como titular. Além disso, anotou três gols e deu uma assistência. A contratação em definitivo dá confiança ao zagueiro que, provavelmente, receberá concorrência na posição de algum reforço. A diretoria já trabalha no mercado de olho em um defensor para brigar pela titularidade.