O Palmeiras entrou em campo no último sábado com, pelo menos, nove reforços diante do Juventude. As ausências, no entanto, não impediram o clube de vencer por 4 a 1 no Allianz Parque e aumentar a vantagem para o Flamengo no Brasileirão. A partida valeu pela 13ª rodada.

Entre os desfalques, o treinador Abel Ferreira não teve o lateral-direito Khellven e o atacante Ramón Sosa à disposição. O primeiro sofre com uma lesão no pé direito, enquanto o paraguaio, na coxa esquerda. Para a quarta-feira (15), a situação dos dois ainda é incerta.

Abel Ferreira e seus comandados retornam ao Allianz Parque a partir das 19 horas para receber o RB Bragantino. Khellven e Sosa estiveram presentes na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, porém, não participaram de toda a atividade. Amanhã será o dia decisivo.

Khellven não atua com a camisa do Palmeiras desde o triunfo por 3 a 1 sobre o River Plate. O argentino Agustín Giay assumiu a bronca no período. Ramón Sosa, por outro lado, marcou o gol da virada sobre o São Paulo por 3 a 2 no Morumbis e imediatamente sentiu um desconforto.

A contusão tirou o atacante da viagem com a delegação da Seleção Paraguaia durante a Data FIFA. Sem Sosa, a equipe comandada pelo treinador Gustavo Alfaro enfrentou o Japão e empatou em 2 a 2 com Gustavo Gómez titular. Nesta terça-feira (14), o duelo é contra o Coreia do Sul – amistosos iguais aos da Seleção Brasileira.